Homens são presos após furtar materiais de construção em Rolândia

Dois homens foram presos pela ROTAM na madrugada deste domingo (23), após furtar materiais de construção, no jardim Octávio Locatelli, em Rolândia. Os suspeitos foram identificados como André Fabiano da Silva, de 36 anos, que é morador do jardim Planalto e Sandro Ferreira Reis, de 28 anos - morador do jardim José Perazollo. 

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que os dois indivíduos estariam furtando uma residência em construção, localizada na Avenida Osvaldo Nixdorf, e que os objetos estavam sendo colocados em um veículo Ford KA, de cor branca. Os policiais conseguiram abordar os suspeitos e encontrar dentro do carro algumas latas de tintas e massa corrida. 



Em seguida, a Policia foi até a casa e encontrou a residência com os cadeados estourados. Diante disso, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia. 

Um fato que chamou atenção, é que um dos detidos (André) ganhou um prêmio de 10 mil reais, no programa Caldeirão da Sorte, do SBT, e estava furtando materiais de construção sem saber que estava bem financeiramente.

POLICIAL 6758429607257660833

Postar um comentário

  1. burrão vai gastar os 10 mil com advogado agora. pobre só se ferra mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nunca vi pessoa com 10mil estar financeiramente bem

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto