Polícia apreende drogas na vila-oliveira e no novo horizonte

Neste sábado as equipes de Rádio Patrulha, da Polícia Militar de Rolândia, realizaram duas apreensões de drogas, em Rolândia. A primeira ocorreu por volta das 08h30, na rua Mogno, na vila-oliveira, onde foi localizado aproximadamente 45 pedras de substância análoga à crack, totalizando 24 gramas. O entorpecente estava escondido em meio a vários tijolos. 

A segunda apreensão de drogas ocorreu na rua Magnólias, próximo da avenida Araucária, no jardim Novo Horizonte, onde foi localizado 47 porções de maconha, já embaladas e prontas para a venda. O local já é conhecido da PM como ponto de tráfico de drogas. 

Os entorpecentes foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia. O prejuízo estimado para os traficantes, foi de aproximadamente quase R$1.000,00. Quem quiser colaborar com o trabalho da Polícia, pode entrar em contato com o disque denúncia, através do telefone 181. A ligação pode ser feita de um orelhão e cai em Curitiba. Vale ressaltar que você não precisa se identificar.


47 porções de maconha

POLICIAL 6524617351065472171

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto