Rapaz é preso após agredir filha de apenas dois meses em Rolândia

Um rapaz de 20 anos foi preso após agredir a filha de apenas dois meses, em Rolândia, na noite desta segunda-feira (17). Mãe e filha estavam trancadas em uma residência, na rua Paulo Setubal, no jardim Horácio Cabral, quando a PM chegou no local. Para a Polícia, a mãe da criança contou que apanhou do seu amásio e que o mesmo também teria agredido seus pais e sua filha de dois meses de vida

Todos foram encaminhados para o Hospital San Rafael para receberem atendimento médico. De acordo com a Polícia, o bebe apresentava escoriações no rosto. 

O agressor foi preso e identificado como Gabriel Vieira dos Santos, de 20 anos. O indivíduo é bastante conhecido no setor policial pela prática de tráfico de drogas. Em sua residência, foi encontrado quatro plantas de "Cannabis Sativa" (maconha), produtos utilizados para plantar a droga e uma balança de precisão. 




POLICIAL 1307876346266520170

Postar um comentário

  1. Além de vagabundo é covarde,tem que dormir no canto da cela.

    ResponderExcluir
  2. Fica lokao de droga e sai bateno em criança, Zé droguinha do carai, covarde... Tem que quebra esse bosta na pancada!!

    ResponderExcluir
  3. Cai na cadeia tem que mata um vagabundo. Desse quero ve se na cadeia ele aguenta a apanha de macho.bate em crianca e facil .vai la valentão. Bate na policia.

    ResponderExcluir
  4. Seu delegado e seu prefeito.facam algo que tomem providência.de punições.um pai bate numa filha de dois meses.uma mãe. Queima uma criança. Joga no mato como se fosse um bicho.bebe abandonado. Na rodoviária. E na igreja.meu Deus onde vamos para desse geito.sao futuras gerações de Deus .

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto