Bandidos são presos após roubo de caminhonete em Rolândia

Duas pessoas foram presas após um roubo de caminhonete, em Rolândia. O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (02), próximo ao cortume Vanzela, na estrada Bandeirantes, que liga Rolândia ao Município de Pitangueiras. 

Paulo Roberto Siqueira Junior e Luiz Felipe de Souza, foram presos após trocarem tiros com uma equipe da ROCAM motos. Conforme a polícia, os suspeitos estavam portando uma pistola, calibre ponto 40, um rádio comunicador, sintonizado na frequência da Polícia e touca bala clava utilizada para realizar roubos.

Os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de roubo e foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia, onde permanecem presos até a audiência de custódia. A caminhonete tomada de assalto foi devolvida ao proprietário.







POLICIAL 6573859620549221084

Postar um comentário

  1. trocação de tiro e num morre esses fdp

    ResponderExcluir
  2. O certo era meter bala na cara desses vagabundos,""bandido bom é bandido morto"".quem nao gostou que leve eles para suas casas e deem comidinha na boca para eles.

    ResponderExcluir
  3. duas escórias tinham que estar mortos.

    ResponderExcluir
  4. Mas se trocou tiro, tinha que eliminar esses filho de p..
    Vão estar nas ruas em pouco tempo e cometendo assaltos.

    ResponderExcluir
  5. O vagabundo ainda ergue a cara pra tirar foto. Orgulhoso de ser bandido. Mas a hora que a polícia pega e prende igual se faz cm um bicho, aí eles falam manso e chora. Eu não sirvo pra ser policial, porque se eu pegasse uns desse dava um jeito de apagar. Trocaram tiro e não mataram o Polícia. Mas d da próxima?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto