Morador de Rolândia é acusado de roubar e matar homem em arapongas

A Polícia Civil de Arapongas agiu rápido e identificou nesta segunda-feira (18), a identidade do suposto autor do crime de latrocínio que vitimou Paulo Cesar de Marchi, de 52 anos, no último sábado (16).

Em entrevista coletiva concedida no final do dia de hoje, o delegado chefe da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Dr. Marcos Fernando da Silva Fontes, confirmou que o Grupo de Diligências Especiais (GDE) chegou à identidade do autor do disparo fatal, após apreender dois adolescentes que teriam presenciado toda a ação criminosa.

Os garotos ouvidos negaram participação e incriminaram um colega.
Segundo depoimento dos menores, um de 12 e outro de 15 anos, os dois, a vítima e um quarto indivíduo, identificado como Victor Ferreira Poli (foto), de 18 anos, residente na cidade de Rolândia, estariam a bordo do veículo, a caminho de uma suposta festa, quando Victor, que era conhecido dos próprios adolescentes e que estava no banco de trás, teria apontado uma arma de fogo a Paulo Cesar e dado voz de roubo ao mesmo.

Nesse momento, o proprietário e condutor do veículo teria reagido e acabou sendo atingido por um disparo na região cabeça. Os adolescentes relataram ainda que na sequencia acabaram pulando do automóvel que ainda estava em movimento, e que acabou colidindo com um anteparo logo em seguida, momento que o rolandiense jogou para fora o corpo de Paulo Cesar, subtraiu seus pertences e fugiu com o Peugeot 307.

Ainda de acordo com o delegado, Victor Ferreira de Poli, que já esteve preso e cujo pai cumpre pena no município vizinho, já é considerado foragido da justiça e deve ser preso nas próximas horas.

Para a Polícia Civil o crime já está parcialmente esclarecido, no entanto algumas provas técnicas, como a coleta de impressões digitais do veículo e o exame de corpo de delito, além do depoimento do procurado, ainda são aguardadas.
Em princípio, os adolescentes foram ouvidos e acabaram liberados, visto que por enquanto são considerados apenas testemunhas oculares do crime.
Fonte: Dia a Dia Arapongas/Imagem: Divulgação (Polícia Civil)

Notícias de Rolândia 867815087582254680

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto