Rotam prende bandidos que aterrorizaram criança e mulher gravida

Dois bandidos foram presos pela Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (25), enquanto assaltavam um casal, que estava com a filha de dois anos de idade, na rodovia que liga o município de Cambé à Bela Vista do Paraíso. 

Uma equipe da ROTAM, do 15º BPM, deslocava do município de Bela Vista do Paraíso para a cidade de Rolândia, quando visualizou dois veículos parados na rodovia e retornou para realizar uma abordagem de rotina. Quando a viatura se aproximou, um dos veículos fugiu em alta velocidade e o outro permaneceu no local. O casal, a criança e dois assaltantes desceram do veículo, e durante a revista, os policiais perceberam que algo estava acontecendo. Os bandidos, que demonstravam aos policiais serem amigos das vítimas, apresentavam bastante nervosismo e queriam a todo momento responder as perguntas que eram feitas pela Polícia ao casal.

Os policiais perguntaram ao casal, se algo estaria acontecendo. Muito assustados, eles acabaram falando para a Polícia que estavam sendo vítimas de um assalto pelos outros dois ocupantes do veículo e que o restante da quadrilha estaria no carro que fugiu no início da abordagem. A todo momento, os bandidos ameaçavam tirar a vida da mulher, que está grávida de oito meses e da criança de dois anos caso o marido os entregassem para a Polícia.

Robson de Moraes Junior, de 18 anos, foi preso em flagrante e um menor de 17 anos foi apreendido. 

REGIÃO 63206213435335665

Postar um comentário

  1. Desgraçado filho do capeta, mete fogo nesse lazarento

    ResponderExcluir
  2. ladraozinho de merda,só da prejuizo para a sociedade chumbo nele.

    ResponderExcluir
  3. zé cutika ? esta nesta vida ainda ? tu é feio hem mininu

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto