Bandidos invadem prédio e furtam apartamento no centro da cidade

Um apartamento foi alvo de bandidos, em um prédio localizado na rua Monteiro Lobato, no centro de Rolândia. A empregada doméstica chegou para trabalhar na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 08h30 e encontrou a porta arrombada e o interior do apartamento todo revirado. Ela informou a Polícia, que os moradores estão viajando e estaria sem ninguém no apartamento há uma semana. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a funcionária informou que foi levado aproximadamente R$1.400,00 em dinheiro. Os moradores, dos outros apartamentos do prédio, informaram que não notaram de estranho durante os últimos dias. O sindico ficou encarregado de repassar as imagens das câmeras de segurança para a Polícia Civil de Rolândia.

Boletins 866519415811507061

Postar um comentário

  1. Como será que ela sabia o valor que foi levado??

    ResponderExcluir
  2. Que esparrela de notícia é essa? Quem foi que disse que foram "bandidos"? Quem foi que disse que houve invasão? A notícia - se é que se pode chamar assim - não obedece o padrão mínimo de jornalismo. Lembra: quem, quando, onde, como e por quê? E, também, fonte adequada, é claro!. Bom, mas isso é para JORNALISMO, não?! Poderiam melhorar... melhorar bastante, até mesmo para chegar a um padrão mínimo de informação.

    ResponderExcluir
  3. bom dia , tem gente que se incomoda com cada coisa ........
    vamos trabalhar gente , deixe de bla bla bla

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto