Jovem corta o pulso durante briga com o padrasto em Rolândia

Giovane Rodrigues Ângelo, de 19 anos, sofreu um corte profundo no punho direito, durante uma briga com o padrasto, na noite deste sábado (28), em Rolândia. O fato ocorreu na rua Horácio Fernandes Negrão, no jardim Santiago. Conforme a Polícia, uma viatura da Polícia Militar foi parada pela mãe da vítima, que informou aos policiais sobre a briga e pediu ajuda aos policiais, pois seu filho teria se cortado e estaria sangrando bastante. 

A equipe da PM entrou na residência indicada pela mãe e encontrou um rapaz com o pulso ensanguentado. Os policiais iniciaram os procedimentos de primeiros socorros, para estancar o sangramento da vítima, até a chegada do SAMU. Conforme os socorristas, se os policiais não tivessem estancado o sangramento, o jovem teria perdido a vida. 

De acordo com a mãe, o filho estava discutindo com o padrasto e levou um soco no rosto, que veio a quebrar um de seus dentes da boca e lesionar seu nariz. O jovem teria ficado nervoso com o padrasto e dado um murro na janela, que acabou causando ferimentos graves em seu braço, atingindo provavelmente sua veia arterial. 

O padrasto da vítima, Natal Robi Filho, fugiu antes da chegada da Polícia. 



Notícias de Rolândia 60226672752506386

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto