Ladrão é preso após roubar celular e agredir mulher em Rolândia

Um ladrão foi preso após roubar e agredir uma mulher que fazia caminhada na avenida Castro Alves, em Rolândia. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (23), próximo ao colégio Kennedy, na região central da cidade. 

Lucas Matheus Santos Egydio, de 21 anos, foi preso com o objeto do roubo em sua residência, que fica na rua José Linhares. De acordo com a Polícia, o rapaz teria agredido a vítima com um soco e levado um celular Iphone 7. 

O indivíduo é suspeito de praticar outros roubos na região central da cidade. Conforme a PM, em um dos assaltos praticados, câmeras de segurança flagraram toda a ação do elemento, que sempre utiliza as mesmas roupas e um boné durante os roubos. 

POLICIAL 6329307997035873463

Postar um comentário

  1. Covarde bate em mulher,quero ver encarar a pm ,ai amarela fica tipo:sim senhor,não senhor, fica todo bonzinho.......(ladrão bom é ladrão morto.)

    ResponderExcluir
  2. Olha a cara e o tipo do meliante.Tem que apanhar muito fdp.

    ResponderExcluir
  3. Faz pose de bad boy esse escroto... se aparecer aqui na porta de casa vai leva chumbo!

    ResponderExcluir
  4. Cadeia é pouco tinha dar uma surra pra machucar!! Pq não vai trabalhar pra ter salário. Ordinário ainda rouba e bate em mulher, agora tá vendo o sol nascer quadrado. Tomaaaa

    ResponderExcluir
  5. zé bundoka ! a casa caiu ? que boca feia ! tu é feio mininu

    ResponderExcluir
  6. Policia chega a borracha com vontade nas costas destes vagabundos , rolandia esta cheia deles soltos ! a cidade esta um perigo ! eu nunca vi tanto assalto igual esta agora !

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto