PM prende assaltantes após roubo a residência em Bela Vista do Paraíso

Dois bandidos foram presos na noite desta sexta-feira (28), após um assalto a residência ocorrido no município de Bela Vista do Paraíso. De acordo com a PM, os assaltantes prenderam a vítima em um dos cômodos da casa e roubaram eletrodomésticos, produtos de beleza e uma furadeira.

Um dos suspeitos foi preso minutos após o crime, pela equipe da ROTAM, e identificado como Lucas Matheus Aparecido dos Santos, de 21 anos, mas conhecido como "RAI". No momento em que a viatura chegou para abordá-lo, ele dispensou uma sacola contendo parte dos eletrodomésticos levados no roubo. Em seguida, o rapaz indicou para os policiais onde estaria o restante dos objetos e entregou quem seria o seu "comparsa". 

A equipe da Rádio Patrulha de Bela Vista do Paraíso foi até a casa do outo suspeito, que foi identificado como Eduardo Silva dos Reis, de 21 anos. Em buscas na residência, os policiais encontraram uma pistola de brinquedo, que havia sido utilizada no assalto. Os detidos foram reconhecidos pela vítima do roubo e foram encaminhados até a delegacia.

REGIÃO 8833785853592322140

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto