Entregador de pizza é preso com moto furtada durante blitz em Rolândia

Um entregador de pizza foi preso durante uma blitz de trânsito, em Rolândia. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (06), na avenida Atlanta. De acordo com a PM, Sergio Luiz de Oliveira foi parado no bloqueio policial com uma motocicleta Honda Fan, que estava com a placa de uma motocicleta Honda Biz com alerta de furto. Ao ser consultado o número de motor da Honda FAN, os policiais descobriram que a moto também era furtada. 


O entregador já havia sido preso pelo mesmo crime, em Janeiro deste ano e ainda zombou da situação, dizendo que "ESSA BRONCA NÃO DEU NADA". Em revista na carteira do suspeito, os policiais encontraram uma porção de maconha. Ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil e irá responder pelos crimes de receptação, adulteração de veículo e porte de drogas. 

De acordo com a tenente Delai, que é comandante do setor de trânsito, do 15º batalhão, as blitz são importantes para recuperar veículos roubados, retirar foragidos da justiça de circulação e prender motoristas embriagados que oferecem risco a vida de outras pessoas no trânsito. No caso de hoje, o proprietário da motocicleta furtada, que é morador de Arapongas, ficou contente com a notícia de que sua moto havia sido recuperada.  












Tenente Delai - Comandante do setor de trânsito do 15º BPM 


POLICIAL 1890323034482382208

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto