Cemitério de Rolândia recebeu cerca de 30 mil pessoas

Na última quinta-feira, 02 de novembro, o cemitério municipal de Rolândia recebeu cerca de 30 mil pessoas durante o feriado de finados. A movimentação mais intensa, ocorreu no período da manhã. Vendedores ambulantes também aproveitaram a oportunidade para aumentar a renda do mês. 

De acordo com a PM, no período da manhã, bandidos arrombaram um veículo e furtaram uma bolsa. Já no período da tarde, foi registrado uma ocorrência de furto de veículo. A Polícia Militar informou, que desde o início da manhã, reforçou o patrulhamento ao redor do cemitério e nas imediações, com a intenção de evitar esses tipos de crimes, antes mesmos de as ocorrências serem registradas. 

No período da tarde, a Funerária Bom Pastor - UNIPAM soltou cerca de 600 balões e um terço, em homenagem aos entes queridos, que sempre fizeram a diferença na vida de todas as pessoas que ali estavam presentes. A empresa também montou um estande em frente ao cemitério municipal e disponibilizou uma enfermeira, durante o dia todo, para medir a pressão arterial da população. 

A UNIPAM BOM PASTOR - Planos Assistenciais, oferece uma ampla rede de convênios, com até 60% de desconto em consultas médicas particulares, consultas com fisioterapia, laboratórios de analises clinicas, óticas, farmácias, dentistas e cobertura total com despesas de funeral por um pequeno valor mensal. Ligue agora mesmo e agende uma visita sem compromisso: (43) 3255-2327 








Notícias de Rolândia 6510172560837172632

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto