Gravação de "pegadinha" de roubo para o Youtube vira caso de Polícia em Rolândia


Três jovens que estavam gravando uma pegadinha para o canal do Youtube, foram encaminhados até ao 15º batalhão da Polícia Militar. Os três estariam gravando um vídeo que simulava um roubo de motocicleta, no jardim Cidade Verde, em RolândiaO que eles não esperavam, é que a brincadeira viraria caso de Polícia.

Várias ligações chegaram até ao telefone de emergência da Polícia Militar, através do 190, informando que haveriam três elementos armados em duas motocicletas. As informações que eram repassadas pelos moradores, davam conta de que os indivíduos estariam exibindo arma de fogo em via pública e que possivelmente iria ocorrer algum roubo à residência no bairro. 

Várias viaturas foram para o local e realizaram a abordagem dos três suspeitos. Na mochila de um deles, os policiais encontraram um simulacro de pistola, idêntico a uma arma de fogo e uma câmera GoPro. Eles informaram aos policiais, que estariam gravando uma "pegadinha" para o Youtube, onde simulava um roubo de motocicleta, mas que somente um galão de gasolina seria levado. O objetivo, era mostrar o quanto a gasolina está "cara e valiosa".

A brincadeira deixou os moradores assustados devido ao bairro possuir um longo histórico de roubos a residência. As motocicletas foram recolhidas até ao pátio do DETRAN e permanecem apreendidas. 













Notícias de Rolândia 7712302730158437808

Postar um comentário

  1. eita deu ruim a pegadinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. quando é de verdade eles só chegam quando já limparam a casa do trabalhador,

    ResponderExcluir
  3. Pegaram os da pegadinha parabéns ! agora pega por favor o monte de vagabundo que anda roubando as casas e os comerciantes da cidade tbm ok ? chega a lenha por que esta a cidade cheia de maconheiro !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos policiais pelo belo trabalho!!! Quanto ao fato de ser ou não real,a arma engana mesmo e ninguem em sã consciencia iria parar os caras e perguntar se a arma era de brinquedo.Brincadeira de mal gosto, assustou a população.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. o trabalho da pm foi bom sim concordo com o comentario

      Excluir
    2. Também concordo com o comentário, até porque ninguém sabia que se tratava de uma pegadinha, e a polícia agiu pois haviam denuncias. Até a abordagem ser feita, estavam todos pensando se tratar de meliantes.

      Excluir
  6. Bom trabalho, agora e so pega os ladrões de vdd.. Kkkkk

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto