Homem é executado a tiros no jardim Novo Horizonte em Rolândia

Este é o segundo assassinato registrado neste mês de novembro no município...



Um homem foi executado com vários tiros na noite deste sábado (26), no jardim Novo Horizonte, em Rolândia. Marcel Rafael da Silva, de 28 anos, foi morto em uma casa de espetos, na avenida Araucária. Os tiros acertaram a cabeça da vítima, que morreu antes da chegada das equipes de socorro. 

Testemunhas informaram a Polícia, que ouviram aproximadamente dez disparos de arma de fogo e um veículo saindo em alta velocidade. Todas as pessoas que estavam no estabelecimento e os vizinhos que moram ao lado, informaram para a Polícia que "não viram nada e não sabem de nada". Vários estojos de pistola foram coletados pela perícia na cena do crime. 

Quem tiver qualquer informação sobre quem seja o autor dos disparos ou qual seria a motivação do crime, pode entrar em contato com o disque-denúncia, através do telefone 181. Caso você tenha medo de falar com a Polícia, mande uma mensagem para a reportagem do Rolândia 190, através do nosso Whatsapp (43) 99161-4775 ou clique aqui e nos envie sua denúncia utilizando o formulário de contato do Portal. 







Notícias de Rolândia 7668684889736017450

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto