Polícia recupera carro furtado e prende duas pessoas na vila-oliveira

A equipe do serviço reservado (P2), em conjunto com a Rádio Patrulha (RPA), da Polícia Militar, recuperou um veículo com alerta de furto e realizou a prisão de duas pessoas na tarde desta segunda-feira (20), em Rolândia. A prisão ocorreu em uma oficina mecânica, na rua Ouro, na Vila-Oliveira. 

De acordo com a Polícia, uma viatura realizava patrulhamento pela vila-oliveira, quando viu a pessoa de Junio Marques da Costa, de 33 anos, com uma bicicleta, Monark 10, que havia sido furtada no último dia 15 deste mês, na área central da cidade. Ele informou aos policiais, que a bicicleta seria de seu patrão Marcelo Peus, de 38 anos. 

A Polícia foi até a residência de Marcelo, que utilizava uma tornozeleira eletrônica. No local, funcionava uma oficina mecânica e haviam vários veículos. Entre os carros, estava um GOL branco, que havia sido furtado no jardim Ponta Grossa, em Apucarana, no último dia 19. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia, onde informaram que uma pessoa teria deixado o veículo para conserto e que havia comprado a bicicleta, mas não souberam dizer quem teria deixado o carro e quem seria teria vendido a bicicleta. 


POLICIAL 3057866953682858120

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto