Traficantes de outra cidade tentam montar biqueira em Rolândia e são presos pela Polícia


Três elementos que vieram de outras cidades, com a intenção de montar um novo ponto de tráfico de drogas (Biqueira), na região do Jardim Santiago, em Rolândia, foram presos na tarde desta segunda-feira (27). Equipes do serviço reservado (P2), da Polícia Militar, juntamente com uma equipe de Rádio Patrulha (RPA), foram até a avenida Maracanã acabar com a "Biqueira". 

Francisco Tavares da Mota Neto, de 21 anos, Luiz Henrique da Conceição, de 18 anos e, Rodrigo Braz de Oliveira, de 22 anos, são de Cornélio Procópio e estavam traficando no jardim Flores do Campo, em Londrina, mas tiveram que fugir e se esconder em Rolândia, após a justiça determinar a reintegração de posse no bairro. 

A Polícia encontrou 42 porções de maconha, 24 pedras de crack, além de dinheiro trocado e uma balança de precisão. O entorpecente estava escondido dentro de uma mala, que foi encontrada dentro de uma residência, localizada na rua Odorico Vieira Camargo. Durante a prisão, Rodrigo Braz de oliveira informou o nome do irmão aos policiais, pois era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.


POLICIAL 8423588943306169122

Postar um comentário

  1. num país sério o crime de tráfico de drogas deveria ser punido com prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  2. ai os cara vem fala de bolsonaro,o cara só fala,porque ele não apresenta um projeto com leis mais duras pra punir traficantes,é facil acabar com esses vagabundos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele gosta de bandido morto....meu voto é dele.

      Excluir
  3. Que diria hein"Francisco Tavares da Mota Neto"(Chico)Casa caiu mais uma vez pra tu....

    ResponderExcluir
  4. traficante bom é traficante morto!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto