15 traficantes são presos e drogas são apreendidas em Rolândia pelo DENARC com o apoio do canil


Após um ano de investigações, o DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) desmantelou uma organização criminosa, responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Rolândia. A quadrilha é suspeita de ter realizado assaltos a residências e comércios no município. Conforme a Polícia, parte da quadrilha estaria envolvida em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em Rolândia neste ano. 

Ao todo, 15 pessoas foram presas e dois menores de idade foram apreendidos durante a operação, que foi realizada na madrugada desta quinta-feira (07) pelo DENARC. A ação contou com o apoio de vários Policiais Civis da delegacia de Rolândia e toda a região. O Canil, do 10º BPM de Apucarana e as equipes da ROTAM de Rolândia também participaram da operação, que contou com aproximadamente 70 policiais Civis e Militares. 

De acordo com a Polícia, o prejuízo causado aos traficantes foi alto. Foram apreendidas sete armas de fogo, 80 quilos de maconha, dois quilos de cocaína e uma grande quantia em dinheiro, além de uma motocicleta roubada que foi recuperadaUm dos detidos, que seria o chefe da organização criminosa, foi preso em sua casa com uma pistola e aproximadamente 38 mil reais em dinheiro trocado. 





















POLICIAL 3929135229272631721

Postar um comentário

  1. tudo com carinha de mal,bando de filha da puta,podia ter reagido na hora da prisão e lavado bala na cara,desgraçados,que morram,

    ResponderExcluir
  2. o crime de tráfico de drogas tinha que ser punido com prisão perpétua.

    ResponderExcluir
  3. Vai ostenta de cumbuca agora no natal, a casa caiu !

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto