Deputada Maria do Rosário é assaltada e tem carro roubado em Porto Alegre

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, teve o carro roubado durante um assalto na noite desta quarta-feira (27) em frente à casa onde mora na Zona Norte de Porto Alegre, segundo informou a Brigada Militar. Ela não ficou ferida.
De acordo com o major Douglas Soares, do 11º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro Chácara das Pedras, de acordo com o registro da ocorrência. "Foi informado que ela estava chegando em casa e foi abordada por três indivíduos, e levaram seu carro", relatou o oficial.

Maria do Rosário na época em que ocupava a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)
Por volta das 22h, a polícia ainda fazia buscas. "Temos uma taxa de localização de veículos com registro de roubo de 60%. É uma questão de aguardar", disse Douglas.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da parlamentar informou que o marido da deputada, Eliezer Pacheco, estava junto durante o crime, e nenhum dos dois ficou ferido. Leia a íntegra:
"Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre.
"Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento.
"Rosário e Eliezer passam bem."

REGIÃO 927852699514414045

Postar um comentário

  1. Pra quem não conheçe, essa mulher é a que defende bandidos, desde estrupados a assassinos.
    Ela ficou mais conhecida pela briga com o Pré candidato Jair Bolsonaro, no qual ele falou que ela não merece nem ser estrupada.
    Pois fizeram pouco com ela, deveriam ter feito muito coisa ruim com ela pra ela sentir na pele. ( lixo de pessoa )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merecia pelo menos um tapa no meio da fuça...

      Excluir
  2. E ninguém filmou ela chamando o Batman? KKKK, isso que da defender essa raça

    ResponderExcluir
  3. é uma divida perdoada pois ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão

    ResponderExcluir
  4. as vitimas da sociedade que ela defende ,assaltando e matando pois tem amparo da lei mais que os trabalhadores que pagam impostos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto