ROTAM prende elemento acusado de tráfico no kartódromo

Na madrugada deste sábado (30), policiais militares da ROTAM realizaram a prisão de um rapaz, de 24 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Marfim, próximo ao Kartodromo, na vila-oliveira. 

Lucas Henrique Bento estava em posse de cinco pedras de crack e seis porções de cocaína. Além da droga, os policiais encontraram aproximadamente R$290,00 em dinheiro trocado. Conforme a Polícia, o local é conhecido das equipes como ponto de venda de drogas e nesta madrugada a central de operações havia recebido uma denúncia informando que o indivíduo detido estaria realizando a venda do entorpecente naquele local.

No momento da prisão, o suspeito teria confessado aos policiais que realmente estaria vendendo drogas e que ficaria a madrugada toda naquele local realizando o tráfico. Já na delegacia, Lucas mudou sua versão e disse que seria apenas usuário de drogas e que o dinheiro encontrado com ele, seria para pagar a pensão de sua filha. 



POLICIAL 3427578359697129617

Postar um comentário

  1. "traficante bom é traficante morto"! quem defende que leva p casa.

    ResponderExcluir
  2. coitada da filha de um ser desses! devia ser proibido reproduzir, a coitada vem ao mundo só pra ter desgosto de um pai safado desses! vai trabalhar mermao, ta achando q a vida é facil .. só desgosto pra familia que ainda tem q levar comida na cadeia affffff

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto