Duas pessoas são espancadas durante a virada do ano em Rolândia

Duas pessoas foram espancadas a pauladas durante a virada do ano, em Rolândia. As ocorrências foram registradas na noite do domingo (31), na rua Otacílio Francisco, no jardim José Perazollo. Em ambos os casos, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e às vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro. 

O primeiro caso, ocorreu por volta das 21h20, onde um homem de 34 anos foi agredido a facadas e pauladas por traficantes do bairro. Cláudio Rodrigues da Silva sofreu ferimentos graves e teve que ser transferido para Londrina pela ambulância de suporte avançado do SAMU. O motivo das agressões, segundo familiares, é que o homem seria usuário de drogas e estaria devendo para os traficantes do bairro, que já haviam recebido a dívida da família e estariam querendo receber novamente da vítima.



A segunda ocorrência foi registrada por volta das 23h, na mesma rua. Um idoso, de 78 anos, identificado como Jarbas da Silva, teria levado uma paulada na cabeça durante uma discussão de família. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado pela viatura do SIATE até ao hospital São Rafael. 

Em ambos os casos, os autores não foram presos, mas a Polícia já tem a identificação dos suspeitos e a investigação ficará à cargo da Polícia Civil nos próximos dias. 


Notícias de Rolândia 8126535650547562818

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto