Suspeito de tráfico é preso no jardim Nobre em Rolândia

Na tarde desta segunda-feira (25), Policiais Militares da Rádio Patrulha (RPA), prenderam um rapaz de 20 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Pedro Zorzetti, no jardim Nobre, em Rolândia. O suspeito, identificado como Guilherme Fernando Ribeiro Rosa, estaria realizando a entrega do entorpecente a um possível usuário de drogas no momento em que a viatura realizava patrulhamento no bairro. 

De acordo com a Polícia, o indivíduo correu da abordagem e teria tentado se esconder na casa de um indivíduo, que comanda o tráfico de drogas no bairro. Após a abordagem, os policiais apreenderam com o suspeito, dez gramas de substância análoga à cocaína, que estava fracionada em 19 porções prontas para a venda, além de R$70,00 em dinheiro trocado. 


POLICIAL 2899821386265953901

Postar um comentário

  1. tinha que ser igual nas Filipinas e Indonésia traficante pena de morte e usuário 30 anos de cadeia agora esse filha da puta leva advogado e ja soltam o meliante, esse pais não tem conserto paredão pra esses filhadaputa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filha da puuta é vc zé porva do carai bota a cara arrombado

      Excluir
    2. Falou o machão anônimo tbm kkkk. Não coloca a cara com medo da policia é? kkkkk

      Excluir
  2. só a prisão perpetua sem nenhum beneficio já diminuiria e muito o trafico,e claro punição para usuarios,se não fosse esses viciados do inferno não tinha traficante,e o pior é que esses viciados se fazem de vitimas,e nós trabalhadores que normalmente pagamos o tratamento desses lixos,todo mundo sabe que droga faz mal,usa porque quer então tem que se fuder também,

    ResponderExcluir
  3. quem usa financia então tem que punir o viciado também;concordo.

    ResponderExcluir
  4. "...se esconder na casa de um individuo que comanda o tráfico no bairro..." Peraí!!! Só eu entendi isso?? se sabem onde o cara que comanda a destruição de nossas familias , vicia nossas crianças , transforma jovens em zumbis que não querem saber de escola , abandonam pai e mãe e passam a ter valores invertidos. Eu pergunto já prenderam ele tbm???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa quando li a reportagem, se sabem onde mora o dono da boca porque não prende o cara?

      Excluir
  5. Deixa os mlk em paz pelo menos no nobre eles cuida da população.moro aqui tranquilamente....

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto