Vulgo "Baiano" que agrediu policial foi preso pela Polícia

A Polícia Militar de Rolândia prendeu na noite desta terça-feira (12), o vulgo "Baiano" que agrediu um policial durante uma abordagem de rotina no último sábado (9), no jardim San Fernando, em Rolândia. Ibson Islan Santana de Oliveira, de 21 anos, foi preso na saída de Rolândia para Arapongas. 

O rapaz estava utilizando um veículo, que segundo a PM, é utilizado por traficantes do jardim San Fernando. Com ele, estava seu advogado, que acompanhou toda a ação da Polícia. Na mochila do "Baiano", que estava dentro do carro, foi encontrado 12 porções de maconha e R$22,00.


Ibson Islan Santana de Oliveira, 21 anos 

Os Policiais deram voz de prisão pelo crime de tráfico e encaminharam o indivíduo até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis pelo delegado Bruno, que deve pedir a prisão de Ibson pelo crime de Lesão Corporal ou tentativa de homicídio.


Durante entrevista à imprensa, o "Baiano" confessou ter agredido o policial, mas negou que tentou tomar a arma do oficial. A Polícia ainda realiza operações no conjunto San Fernando. Nesta terça-feira (13), equipes do CHOQUE motos de Londrina e da ROCAM Motos, estiveram realizando saturação na área juntamente com as viaturas de RPA e ROTAM. 

POLICIAL 2959291946956680952

Postar um comentário

  1. agora temos que pagar comida,água,luz,etc para ele na cadeia,tinha que mandar para o 7 palmos.

    ResponderExcluir
  2. Porque não prenderam o advogado tembem? Os dois tinha de ser presso por tráfico

    ResponderExcluir
  3. Prendam o advogado traficante tbm.

    ResponderExcluir
  4. estranho :baiano+droga+carro+advogado a história nao ta batendo ,o advogado ta envolvido parece?

    ResponderExcluir
  5. Pra quem não sabe, esse advogado comanda o bairro e é um bandido com OAB

    ResponderExcluir
  6. ultima profissão que eu queria ter,pra mim advogado criminalista é o pior bandido,se um dia um filho da puta tira a vida de alguém da minha familia e o advogado tira o cara da cadeia,primeiro mato ele depois o bandido,

    ResponderExcluir
  7. Qual é o nome do advogado?

    ResponderExcluir
  8. Olha se eu fosse comandante da policia de rolandia iria preparar melhor seus policiais manda quem apanhou embora justa causa e contrata o bahiano pra policia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. a policia do Paraná é muito fraca e incompetente se fosse a policia de são paulo em um caso desse ele ja estaria no colo do capeta nessa hora, aqui nesse estado vagabundo tem uma mordomia do caraio

    ResponderExcluir
  10. Policias não deixa não ! faz isto não ! pega este baiano e conversa com ele de pé de orelha , na patrulha vcs ficam de cara fechada bravos tipo (stalone) se não fechar a mão na oreia destes caras vcs vão perder o respeito ! Admiro o trabalho dos policias ! mais nos dias de hj tem que quebrar estes ladrões

    ResponderExcluir
  11. achei que tinha sido preso pelo açougueiro

    ResponderExcluir
  12. Essa do advogado ta esquisito!!! desde quando vc precisa de advogado p/ fugir?
    Esse advogado foi pego dando fuga ao foragido e em flagrante,quem precisa de advogado é ele.

    ResponderExcluir
  13. Quem prendeu o baiano foi o açougueiro que tem o nome de stalone ele tbm é advogado ? e os policia deixo todo este povo escapar ? a credo !

    ResponderExcluir
  14. se não me engano o açougueiro tomou um tapa , baiano escapou o advogado era piloto de fuga pegou Helicóptero igual no GTA e no final explodiu ! deu aquela frase que sou proibido de falar (se F...) e a policia de chicago ficou olhando a cena ! batendo palmas !

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto