Bandidos armados realizam roubo violento a residência em Rolândia

Uma família passou por momentos de terror na mão de bandidos durante a noite desta quarte-feira (17), em Rolândia. Dois marginais, armados com uma pistola, invadiram uma residência localizada na rua Etilac Leal, no jardim Roland e renderam todos os moradores. 

Conforme dados repassados à reportagem do Rolândia 190, os criminosos permaneceram por cerca de dez minutos dentro da casa e agrediram as vítimas com chutes e socos, além de causar um verdadeiro terror psicológico na família. Testemunhas informaram que os bandidos fugiram em uma motocicleta, com o escape barulhento. 

Os ladrões levaram um celular Moto G, um celular Samsung S6 , um Iphone, um playstation 4 e algumas pulseiras de ouro. A Polícia não confirma, mas a suspeita é que os bandidos sejam importados de outras cidades. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.   




Fotos e reportagem: Jean Henke / MTB: 11525/PR

Notícias de Rolândia 7584509980965673596

Postar um comentário

  1. O cara que entra na casa alheia para roubar tinha que ser fuzilado em praça pública,todos os ladrões são covardes quero ver o dia que o jogo virar e acontecer com a familia deles.

    ResponderExcluir
  2. cade as invetigações que não descobrem que são esses bandidos,

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto