Prefeito doa terreno para a construção de novo hospital em Rolândia

O hospital é promessa de campanha do atual prefeito

Todos os tramites legais necessários para a construção do novo hospital regional, em Rolândia, estão sendo realizados pelo prefeito Luiz Francisconi Neto. Nesta quinta-feira (25), foi assinado o contrato de doação do terreno, onde será construído o hospital. A unidade irá atender pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e convênios. 

Com o documento de doação assinado, o projeto do novo hospital será encaminhado ao Ministério da Saúde e precisa ser aprovado para que seja iniciado as obras, que está previsa para ocorrer ainda no início deste ano. O hospital irá atender Rolândia e mais de 20 municípios da região. Ainda, conforme a prefeitura, serão realizadas algumas obras, no Contorno Sul, para que seja facilitado o acesso ao novo hospital.




POLITICA 5542575921637631431

Postar um comentário

  1. Vai adiantar alguma coisa com outro hopsital aqui na cidade? Se o São Rafael ele ficou de ajudar imagina se esse ele ira fazer alguma coisa!!! Tenho dó do povo de rolandia... Vai ser mais um açougue.

    ResponderExcluir
  2. não da para entender! ser humano é loco mesmo ! mais um Hospital para ficar nas dificuldades! ?

    ResponderExcluir
  3. gente queria saber , este monte de pessoas na foto pensando realmente no novo hospital zero km lindo paredes novas .... !! e depois de feito será que vão conseguir manter o hospital ? pagamento , atendimento ,medicos etc ? sei lá é cada coisa

    ResponderExcluir
  4. o que sera do são rafael?
    Se os governantes nao atuam para ajudar nem o que ja tem, imagina outro.
    É so tramiti para politico ganhar dinheiro?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto