Rapaz foge da Polícia e causa acidente em Rolândia

Uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito e deixou três pessoas feridas na noite deste sábado (20). O acidente ocorreu na avenida Presidente Vargas, próximo ao Supermercado Cidade Canção, em Rolândia. Uma equipe do pelotão de trânsito, composta pelos soldados Julio e Albuquerque, perseguia um veículo Omega, com placas de Apucarana, que havia acabado de sair do jardim San Fernando. 

Na fuga, o motorista entrou na contramão de direção e colidiu frontalmente com um veículo Corsa, com placas de Rolândia, que vinha no sentido contrário. No corsa, estava um casal, que acabou se ferindo. De acordo com os socorristas do SAMU, uma das vítimas sofreu uma pequena amnésia lacunar após o acidente. 


O suspeito, que fugia da Polícia, estava inconsciente durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. Conforme os socorristas do SIATE, o rapaz apresentava forte odor etílico. Ele foi identificado como Maycon Jonathan Camargo Bueno, de 18 anos. 

O veículo que o jovem conduzia, não possuía débitos de IPVA e licenciamento. De acordo com a Polícia, nada de ilícito foi encontrado no automóvel e o suspeito não possuía passagens no setor policial. O motivo que levou o indivíduo a fugir, ainda é um mistério. 







POLICIAL 1379082086412162128

Postar um comentário

  1. Mais um babaca que enche a cara e sai por ai pagano de loco e acaba machucando quem nao tem nada ave com as cagada dele.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde....
    Então esse veículo ômega como relata a matéria não saiu do Jardim San Fernando....eu acompanhei o mesmo desde do semáforo da ressurreição.....Ele veio de Arapongas totalmente desgovernado e no semáforo da escadinha o mesmo atrás da viatura do trânsito, porém a equipe policial infelizmente não identificou o comportamento e a frente do veículo que já havia batido lá pra trás....Então depois próximo ao semáforo do atacadão duas rodas que a equipe policial foi identificar e iniciar a abordagem.....é lamentável a falta eminente de identificar fatos como este....que poderia muito bem não resultar no que resultou...gracas a Deus ninguém morreu....Mas que colocou inúmeras pessoas em riscos isso é fato....Mais vigilância e mesmo desatenção....Saudades do Vasconselos profissional com uma capacidade peculiar em identificar casos como esse e muitos outros.....

    ResponderExcluir
  3. Rolândia ta uma zorra ,é cara dirigindo bebado,trânsito desorganizado ,venda de drogas a céu aberto em plena luz do dia é muito por ser uma cidade pequena .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha suas palavras; Rolândia ta uma zorra ,é cara dirigindo bêbado,trânsito desorganizado ,venda de drogas a céu aberto em plena luz do dia é muito por ser uma cidade pequena.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora a culpa é da polícia que devia ter parado antes esse imbecil.
      Realmente, devia ter dado logo um tiro nesse inconsequente.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. As vitimas dele tbm tem!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto