Vândalos se dão mal ao arremessar pedras e garrafas contra a PM em Jaguapitã

Vândalos se deram mal após arremessarem várias pedras e garrafas contra as viaturas e os policiais militares de Jaguapitã nesta madrugada (01). O fato ocorreu durante a virada de ano, na avenida Paraná, no centro da cidade, onde era realizado um paradão de som ao lado do pelotão da Polícia Militar. De acordo com a PM, a confusão teria começado, quando uma viatura pediu para que os motoristas abaixassem o volume do som de seus veículos, por conta do horário e por se tratar de um evento ilegal, sem as devidas autorizações dos órgãos competentes. 

Os proprietários dos veículos se recusaram a abaixar o som que estava muito alto e teriam começado a hostilizar a Polícia e arremessar pedras e garrafas contra a única viatura da cidade, que era composta por dois policiais. Diante da grave situação, a equipe de Jaguapitã solicitou para que Rolândia enviasse mais viaturas da área do 15º BPM para dar apoio, pois a situação estaria fora de controle na cidade. Viaturas de Rolândia, Prado Ferreira, Guaraci e Miraselva, juntamente com a ROTAM de Rolândia, foram até Jaguapitã.

Quando o reforço de outras cidades chegaram, avistaram vários elementos com pedras nas mãos fechando a rua principal do centro da cidade. Conforme a PM, os policiais realizaram orientação verbal para que as pessoas liberassem a via e soltassem as pedras, mas ninguém teria respeitado a ordem da Polícia e teriam começado a lançar garrafas contra os policiais. Para se defender e garantir a ordem pública, a PM precisou efetuar vários disparos com munições de impacto controlado, mas conhecida por todos como "tiros de borracha", além de ser necessário o uso de granadas de efeito moral para expulsar os vândalos e baderneiros que ali estavam com pedras e garrafas. Na medida em que a Polícia avançava e liberava a via, alguns elementos aproveitaram para se esconder em meio a multidão e arremessar várias pedras contra a Polícia.  


Quatro pessoas foram encaminhadas ao pelotão da PM por insultarem os policiais

Aos baderneiros de Jaguapitã, que acham que são os donos da cidade:
A Polícia Militar do Estado do Paraná é unida e está de prontidão para lidar com vagabundos (baderneiros) que agem fora da lei.

REGIÃO 1053085803569297813

Postar um comentário

  1. E pq não mostrar a cara desses pilantras covardes

    ResponderExcluir
  2. a pm tem que baixar o cacete nesses vagabundos que não respeitam a instituição,que exemplo estão dando para os filhos.

    ResponderExcluir
  3. a imprensa seria a primeira a colaborar mostrando a cara dos vagabundos e ocultam porque? parece tudo farinha do mesmo saco caralho mostra a cara desses filhas da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, nao tem essa de esconder a cara, mostra a cara pra todo mundo. curitiba/pr

      Excluir
  4. cade o cara dos pilantras???imprensa parcial?

    ResponderExcluir
  5. pq será que tem pessoas que o portal não mostra o rosto?

    ResponderExcluir
  6. Pera mas jaguapitã não é do povo? Kkkkkkk deixa o povo destruir o prefeito que paga mesmo! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. mostra a cara desses vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  8. Mostra a cara, já são maior...

    ResponderExcluir
  9. dve ter $$ se nao ja estava escrachado ,se for um noiado pobre tava com a cara estampada em todos os jornais.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto