Vítimas são agredidas com socos durante roubo violento em Rolândia

Um estabelecimento comercial foi alvo de um assalto violento na noite desta terça-feira (02), na rua Lagoa Dourada, no jardim do Lago, em Rolândia. Dois bandidos invadiram o comércio e levaram cerca de R$400,00 em dinheiro do caixa, um celular e documentos pessoais de um cliente. Os marginais agiram com violência e chegaram à agredir as vítimas com socos. 

De acordo com a Polícia, um dos suspeitos estava trajando blusa azul, de capuz e calça. O segundo elemento trajava uma blusa branca e shorts. Ambos seriam de estatura baixa e poderiam ser menores de idade. Moradores e comerciantes da região do jardim Santiago, relataram à reportagem do Rolândia 190, que não aguentam mais serem vítimas de furtos e roubos.  

Notícias de Rolândia 9054180357499129309

Postar um comentário

  1. todo o vagabundo ladrão é covarde e bravo,mas quando a pm enquadra fica tudo :ai não senhor,sim senhor,tem que fuzilar essa raça,só são bravo com trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. Esta uma vergonha esses assaltos na cidade, comércios e residências sendo assaltadas com frequência, já está na hora da população tomar providência junto com as autoridades.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto