Cinco pessoas são presas suspeitas de roubo e venda de celular em Rolândia


Cinco pessoas foram detidas, suspeitas de envolvimento em um esquema de roubo e venda de celulares, em Rolândia. Tudo começou com um roubo de celular, ocorrido na na vila-oliveira. Uma mulher, de 23 anos, teria sido abordada e roubada por dois usuários de drogas, rua Esmeralda, próximo ao posto Pare.

Em buscas pelos suspeitos, na rua Topázio, a polícia conseguiu realizar a apreensão de uma adolescente, de 15 anos, que participou do assalto. Ela confessou ter envolvimento no crime e disse que seu irmão Manoel Marques Neto, de 24 anos, estava com ela no assalto e estaria escondido em uma residência, na rua Platina.  

As viaturas foram até a residência indicada pela adolescente e localizaram seu irmão, que também acabou confessando o envolvimento no crime e afirmou não estar mais em posse do telefone. Ao verem que a casa caiu, eles resolveram indicar para a Polícia o local onde haviam vendido o telefone roubado e levaram os policiais até um estabelecimento comercial, localizado na rua Reinaldo Massi, onde o proprietário acabou confessando ter comprado o aparelho e ter entregado a uma outra pessoa. 

O comerciante acabou levando a polícia até à residência da outra pessoa que ele havia deixado o celular. Ao chegarem na casa, que fica localizada na rua Francisco Bertoncelo, no jardim Monte Carlo, morador atendeu a PM e entregou o celular roubado. Ele confessou que estava resetando o aparelho e apagando as informações. 

Diante disso, os cinco envolvidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis. 




POLICIAL 4101112135527964487

Postar um comentário

  1. e paulinhoo . num caiu com 10 mil dvds falsificado pra cair com celular roubado.deu ruim em

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto