Ladrão é preso após assaltar floricultura no centro de Rolândia

Um homem de 32 anos foi preso após realizar um assalto em uma floricultura, na área central de Rolândia, no final da tarde desta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia, o comerciante informou aos policiais, que o ladrão teria entrado em seu estabelecimento, com uma tesoura e anunciado o assalto. Ainda, conforme a vítima, o indivíduo se assustou e saiu correndo quando o proprietário gritou com ele, afirmando que estaria ligando para a Polícia. 

O suspeito, identificado como Genivaldo Alves, foi preso momentos após o crime, na rua Alfredo Moreira Filho, próximo a "biqueira" (Ponto de tráfico) da antiga estação abandonada. Durante a abordagem, ele dispensou uma sacola contendo a tesoura utilizada para ameaçar a vítima no assalto, um soprador térmico, uma chave inglesa e outros produtos de origem duvidosa. 

O elemento recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 29ª delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis. Conforme a Polícia, o indivíduo seria usuário de drogas. 



POLICIAL 795323119356255351

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto