Traficantes são presos em Florestópolis com 80kg de droga e muita munição


Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar da cidade de Florestópolis, nesta quarta-feira (28), com mais de 80 quilos de droga e quase duas mil munições de calibres diferentes. A prisão ocorreu no período da noite, na zona rural do município. 

A ação foi deflagrada por policiais militares de Florestópolis, Bela Vista do Paraíso e da ROTAM da 2ª companhia do 15 batalhão de Polícia Militar de Rolândia. De acordo com o cabo Cezar, que comandou a operação, a PM recebeu denúncias, informando que haveriam algumas pessoas, na zona rural do município, escondendo alguns objetos na mata. 

Os militares foram até o local informado e encontraram os três suspeitos, em posse de alguns sacos pretos, contendo todo o material ilícito. Um deles fugiu ao ver a viatura e os outros dois que ficaram foram abordados e identificados como Jeferson Junior de Oliveira, de 35 anos e Oswaldo Cesar Baptista do Prado, de 25 anos. Com eles, foram encontrados 51 quilos de crack e 31 quilos de cocaína, além de 510 cartuchos de fuzil, calibre 556, 500 cartuchos de munição, calibre 9mm e 450 cartuchos de munição, calibre 22.  

Na sequência, o terceiro elemento que havia corrido dos policiais, foi detido e identificado como Deivid Junior Dias Gonçalves, de 30 anos. Conforme a Polícia, os três contam com passagens pela Polícia e seriam moradores da zona norte de Londrina. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia de Porecatu, onde irão responder pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de munição de calibre restrito e permitido. 



POLICIAL 3755532735201395581

Postar um comentário

  1. traficante bom é traficante morto,quem defende que leve eles para suas casas ........

    ResponderExcluir
  2. Gente quanta munição!!!!!Eles devem praticar tiro esportivo em pai de familia viatura, policial,posto de combustivel,carga de caminhões enfim ,alvos não faltam e se olhar direitinho na foto tem uma bala p/ cada cidadão honesto ali naquela mesa. Belo trabalho dos policiais!!! chow de bola mesmo!!! Pena que quando voltarem voltam pra mesma merda. ATERRORIZAR nossas familias.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto