Polícia prende quadrilha que realizou assalto a malote em Rolândia

Quatro pessoas envolvidas no roubo a malote, registrado durante a tarde desta quarta-feira (08), foram presas pela equipe reforço, da Rádio Patrulha (RPA). Os bandidos estavam escondidos em uma residência, localizada na rua José Coloni, no jardim Rosangelo.

A proprietária da residência, onde os bandidos estavam escondidos, foi identificada como Jessica Laiane Martins Luzia, de 19 anos. Ela era proprietária da motocicleta utilizada no crime, e segundo a Polícia, teria escondido a arma e o dinheiro para os assaltantes. 




Ainda, conforme a PM, Ledisson Monari, de 33 anos, teria sido o responsável por buscar dois bandidos na cidade de Arapongas para realizar o assalto em Rolândia. João Victor Franco, de 18 anos e um menor, de 17 anos, também foram presos na residência e confessaram serem os autores do crime. 

Ledisson, João Victor e o menor de idade são moradores da cidade de Arapongas e estavam sendo acobertados pela Laiane Martins, moradora do jardim Rosangelo. De acordo com a polícia, um dos funcionários, teria informado aos bandidos, o horário e o local que o patrão realizaria o pagamento. Um revolver, calibre 38 utilizado no roubo e quase 20 mil reais, foram apreendidos pela equipe de reforço, da Polícia Militar, após intensas buscas pelo jardim Rosangelo. 


POLICIAL 8650906374986974835

Postar um comentário

  1. Queriam passar o carnaval com os bolsos cheios? Agora vão passar o carnaval pulando no bloco dos vagabundos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora desse patrão mandar o dedo duro para a cidade do pé junto.

    ResponderExcluir
  3. olhem só ma cara dessa piranha que medo que dá de olhar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. é tem pessoas que não se da bem com o trabalho ai da nisso,rapidão o estado coloca tornozeleira e solta para roubar de novo; deveria ser fuzilados.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. assalto a mão armada e tráfico tinha que ser punido com :prisão perpétua ou pena capital.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto