Policiais não serão mais transferidos de Rolândia

Um político da capital do estado do Paraná pode ter agilizado a transferência de seis policiais do 15º batalhão da Polícia Militar de Rolândia. Na ocasião, os militares seriam transferidos para o município de Londrina e não voltariam mais para a cidade. 

Em busca pela verdade, à reportagem recebeu informações de que as transferências não foram à pedido de nenhum político da cidade de Rolândia, e sim da Capital do Estado. Devido a grande polêmica que o caso gerou, as transferências foram canceladas e os policiais permaneceram na cidade. O período em que as transferências ocorreriam, era crítico para a cidade devido aos crimes de furtos que estavam ocorrendo.   

Em contato com o comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar de Londrina, Coronel Prates, ele disse à reportagem do Rolândia 190, que determinou que fossem realizado operações com a finalidade de coibir crimes e combater a criminalidade no município. "Estamos enviando vários policiais, para garantir a segurança da população de Rolândia", afirmou o coronel, que vem realizando um ótimo trabalho à frente do comando do 2º CRPM de Londrina. 

POLICIAL 2568129151729150155

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto