Menores são detidos pela ROTAM com drogas no jardim Nobre

Policiais militares da ROTAM, realizaram apreensão de dois menores suspeitos de tráfico. A dupla foi detida na noite desta quinta-feira (01), na rua Pedro Zorzette, no jardim Nobre, em Rolândia, com várias porções de cocaína fracionadas e prontas para a venda. 

De acordo com à Polícia, foram apreendidos 38 papelotes de cocaína, uma porção de maconha e cinco reais em dinheiro com os dois adolescentes, de 17 anos, que são reincidentes no mesmo crime. 


O pai de um deles, tentou tumultuar à ocorrência e também recebeu voz de prisão. Todos foram encaminhados até à 29° delegacia de Polícia Civil de Rolândia, para serem tomadas as providências cabíveis.



POLICIAL 2418380745075625775

Postar um comentário

  1. pai que defende filho bandido tem que si fude também,essa raça amaldiçoada acabou com a paz o jardim nobre lugar que era tão tranquilo,poderia responsabilizar os dos menores,já que eles não educam,que paguem eles,

    ResponderExcluir
  2. tinha que fuzilar traficantes,quem nao gostou que leve para casa e trate deles,de banho,comidinha na boca...........traficante bom é traficante morto.

    ResponderExcluir
  3. Pai ou não bandido é bandido!!1 tem que defender não!!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto