Locatelli conta com alto estoque e promete não subir o preço dos produtos durante a greve dos caminhoneiros

A greve dos caminhoneiros, que já dura quatro dias, causou grande impacto em todo o país. Postos de combustíveis ficaram sem gasolina para atender a população e agora chegou a vez dos supermercados. Alguns supermercadistas das região, já começaram a ficar preocupados com a falta de produtos em seus estoques.

Devido a polêmica, que circula nas redes sociais, sobre uma possível falta de alimentos na região, a reportagem do Portal Rolândia 190 entrou em contato com os supermercados de Rolândia, para buscar informações e saber se a greve deve prejudicar as pratilheiras dos estabelecimentos de Rolândia.

Em contato com o supermercado Locatelli, a empresa informou que o estoque do supermercado tem uma variedade muito grande de produtos e que o depósito do mercado fica em Rolândia, ao contrário de outros supermercados que dependem de uma central fora do município para distribuir os produtos. De acordo com o gerente de compras do supermercado Locatelli, Rodrigo Leocardio Jorge, - "O Locatelli trabalha com um estoque alto e está preparado para atender à população de Rolândia; Todas a frota de veículos está abastecida e temos tanque reserva para realizar as entregas normalmente", explica. 


Imagem ilustrativa

Questionado se haveria aumento no preço das mercadorias, Rodrigo informou que o supermercado apoia a paralisação e que está trabalhando com os preços antigos, que eram ofertados pela empresa, antes de a greve começar.

A tendência, é que alimentos perecíveis comecem a faltar em breve em todos os supermercados de Rolândia. "Com o tempo, vai faltar carne in natura, frutas, verduras, legumes e demais categorias de produtos resfriados, como laticínios", afirmou o gerente de compras do supermercado.  

Outra dica importante, que os consumidores precisam ficar atentos, é com as ofertas fora da realidade. Existem estabelecimentos, que colocam dez produtos em oferta e aumentam o preço de todos os outros alimentos; No final, tudo acaba saindo mais caro e o consumidor não percebe que fez um péssimo negócio. 

- "Vamos fazer 33 anos em Rolândia e nossa família sempre viveu da cidade de Rolândia. O supermercado considera legítimo o direito de manifestação da categoria profissional dos caminhoneiros contra os constantes aumentos nos preços do combustíveis e se solidariza com a classe", finalizou Rodrigo.

Notícias de Rolândia 1003127836703032127

Postar um comentário

  1. Guerra dos Supermercados em Rolândia ! vem mais outro supermercado para cidade , aguardem ....

    ResponderExcluir
  2. estes dias de manhã o portão da minha casa estava cheio de papel de ofertas de supermercados da cidade, já não tinhão onde colocar mais !

    ResponderExcluir
  3. esse mercado!!! vou falar nada não, vamos ver as próximas paginas.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto