Motorista fica preso nas ferragens em grave acidente no contorno sul de Rolândia


Uma forte colisão entre dois caminhões deixou um homem gravemente ferido preso nas ferragens. A situação aconteceu durante a noite desta sexta-feira (4), na PR 986, contorno sul de Rolândia. A vítima, identificada como Mário Reynaldo Maggi de Oliveira, de 38 anos, sofreu ferimentos graves na perna. Ele carregava produtos diversos, como xampu e perfumes. O Corpo de Bombeiros trabalhou durante meia hora para remover o homem do veículo.
Colisão inusitada
De acordo com a Polícia Rodoviária, tudo começou quando um caminhão que levava caixas de leite apresentou problemas mecânicos e parou no acostamento da pista que vai sentido Arapongas. 
O caminhão teria então ficado sem freio e atravessou o canteiro que separa as duas pistas até passar para pista contrária. Mesmo afirmando que sinalizou a movimentação, o motorista foi atingido pelo caminhão da vítima, que vinha na pista sentido Londrina. 
Felizmente não houve impacto direto no banco do motorista, o que teria diminuído as chances de sobrevivência. O caminhoneiro foi conduzido de ambulância até o hospital. 
Os produtos de ambas as carretas ficarão espalhados pelo chão da rodovia, mas saques não foram registrados. Até o início desta madrugada, o tráfego estava parcialmente interditado no local. 

Fotos: Rolândia 190 / Informações: Taroba News (Alex William)







Notícias de Rolândia 1618893361849992075

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto