Jovem é morto a tiros pelo seu padrasto em Bela vista do Paraíso

Na manhã desta terça – feira (17) a Polícia Militar recebeu ligações por volta das 10h, dizendo que um jovem teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo na rua Rosa Luppi.
De acordo com informações repassadas por populares, o crime teria ocorrido por uma discussão familiar, onde a mãe do garoto teria o segurado para que o seu padrasto cometesse o crime.
A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mais só foi localizada sua motocicleta na rua Amélia Fernandes em frente à casa de um parente.  O padrasto não foi encontrado até o fechamento desta reportagem.
 A vítima foi reconhecida como Gustavo, socorrido e encaminhado ao hospital São Jorge, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após duas horas, por volta do meio dia, a Polícia Militar foi acionada novamente no mesmo local, pois a população teria se revoltado e teria ateado fogo na residência onde teria acontecido o crime. A Defesa civil foi acionada para realizar o combate às chamas. Ninguém ficou ferido.
O corpo do adolescente foi encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal) de londrina. O crime será investigado pela polícia civil da cidade.

Gustavo, de 17 anos morto a tiros em Bela Vista do Paraíso

Fonte: Manchete do Povo

REGIÃO 8659704298476740291

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto