Mulher é atacada por cachorro e é internada no São Rafael

Uma mulher, funcionária de um ferro velho em Rolândia, deu entrada no Hospital São Rafael na noite deste domingo com fratura no braço após ser atacada por um cachorro.
A filha da vítima foi quem chamou a Polícia e relatou que o primeiro nome de sua mãe é Maria, e que ela estaria tratando de um cachorro no Ferro Velho onde trabalha quando foi atacada por ele.
Ela foi encaminhada para o hospital por populares e segue internada onde deve passar por cirurgia.
Fonte: Manchete do Povo

Notícias de Rolândia 6394347723758980919

Postar um comentário

  1. Não sei se foi o caso mas sou muito contra essa modinha de por casinha(de cachorro) na frente de casa ,pessoa da comida muitas vezes compra até ração quando o cachorro morde ou ataca alguém na rua não quer se responsabilizar,mas o cachorro só fica por ali porque esta sendo tratado então o tratador tem que responder sim eo pior é que começa de um quando se dá conta ta tratando 3,4 de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais" - Que bom que existem pessoas que trata de animais de ruas. Vale lembrar que só existem tantos animais abandonados devido a falta de responsabilidade do ser humano, que não castra, não cuida e abandona. Uma vida exige responsabilidade e no caso não deixa de ser uma vida só por ser um cachorro e etc.

      Excluir
  2. Eu dou comida a cães de rua,pq todo o ser vivo tem direito a água e comida.

    ResponderExcluir
  3. o ser humano e complicado mesmo , tratar de um animal é uma coisa (cachorro abandonado) agora ele atacar uma pessoa seja na rua , na quadra de futebol , dentro do onibus é outra historia , parem de abandonar animais na rua cuidem castrem , busca saida para diminuir os problemas ! o Homem é pior que o animal , e tem raciocínio !

    ResponderExcluir
  4. Tão preocupados com cachorro enquanto tem gente morando na rua,discute disso tbm. quero ver a cara de vcs quando se deparar com uma criança dentro dessas casinhas lindas que vcs $$$$ pro au au .Sorte que somos atrasados em tudo no mundo nos países "desenvolvidos" tem gente entrando na justiça até p/ casar com cahorro .https://br.noticias.yahoo.com/alemanha-aprova-lei-contra-zoofilia-e-gera-protestos-165037262.html

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto