Bandidos armados ameaçam família de morte durante assalto em Rolândia

Dois indivíduos armados invadem residência no Jd. Parigot, rendem família e fazem ameaças de morte. O veículo e objetos roubados foram recuperados pela equipe da ROTAM do 15° BPM




Na noite desta terça-feira (18), uma ligação foi feita à Polícia Militar, por volta das 20h30, informando que bandidos teriam efetuado um assalto a uma residência, na rua Crisântemos no Jardim Parigot, e que os meliantes teriam levado o carro da família durante o crime.
Segundo informações repassadas à Policia Militar, durante a ação criminosa, eles desferiam palavrões e ameaças de morte aos moradores caso não entregassem o que eles pediam.
Na fuga os assaltantes levaram diversos objetos, dinheiro e o carro da família.  Após as informações repassadas pela Central de Operações COPOM, a equipe da ROTAM se deparou com o carro tomado de assalto, os criminosos tentaram fugir em alta velocidade pela BR369.

Durante a fuga os assaltantes abandonaram o veículo e correram sentido Conj. San Fernando. Em patrulhamento pelo Bairro, na rua Marli Perazolo foi localizado um “Simulacro” usado durante o assalto, porém os elementos fugiram pulando muros de residências do bairro.
Dentro do veículo recuperado foram localizados os pertences da família e foi encontrado uma blusa escrita DETRICK de um dos assaltantes. Os criminosos não foram localizados. O Veículo e os objetos recuperados foram encaminhados até a 29ª Delegacia de Polícia Civil de Rolândia.





Fotos: PM / Informações: Manchete do Povo

POLICIAL 3393198139578348110

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto