Pistoleiro da Paraíba é preso em Rolândia; ele trabalhava como guarda noturno na cidade



Acusado de atuar como pistoleiro na Paraíba, morador de Rolândia desde 2010 é preso trabalhando como guarda noturno na cidade
O setor de investigação da delegacia de Rolândia recebeu informações de que um foragido da justiça da Paraíba estaria residindo no Jardim Caviúna, sendo ele morador na cidade desde 2010.
Policiais passaram a investigar e descobriram que a pessoa que se identificava como Josué, e trabalhava como guarda noturno, na verdade era Cascimiro Alves Ribeiro, 50 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela primeira vara criminal da cidade de Sousa-PB, pelo crime de homicídio ocorrido em 2003.

Cascimiro também é investigado em outros homicídios e, segundo repassado pela polícia civil daquela cidade, trata-se de um sujeito perigoso e que atuava como pistoleiro.
Policiais civis realizaram uma campana no pátio do posto de gasolina onde o guarda, por vezes passava durante a noite, e no momento mais oportuno o foragido foi abordado e preso.
Cabe destacar que o mandado de prisão foi devidamente cumprido porque Cascimiro não está quite com a justiça eleitoral, sendo assim pode ser preso durante este período. Ele agora está preso à disposição da justiça.

Acusado de matar um policial civil o pistoleiro, que na época tinha 38 anos chegou a ser preso na cidade de Rio Verde, Estado de Goiás, no ano de 2015. Ele foi acusado de três assassinatos, entre eles do policial civil, Sílvio José Brasileiro da Silva.
Além do policial, Cascimiro é apontado como autor das mortes de Antônio Ferreira da Nóbrega, na cidade de Sousa e de Ivanilson Trigueiro da Silva, na cidade de Curitiba, Capital do Estado do Paraná.
Cascimiro trabalhava como comerciante na cidade de Rio Verde, onde tinha um bar e se apresentava como Antônio Holanda de Sousa. Ele morava com a mulher e três filhos.
O policial foi assassinado no dia seis de janeiro de 2003 com um tiro de espingarda 12 nas costas. Segundo a polícia, a vítima teria prendido um parente de Cascimiro e o crime aconteceu por vingança.

Fonte: Manchete do Povo

POLICIAL 4981916873190596028

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto