Polícia prende assaltantes que aterrorizaram família em Rolândia

A Policia Civil de Rolândia e serviço reservado da Polícia Militar prendem autores de roubo a residência após investigação


Dois homens armados invadiram uma residência no dia três deste mês no Conj. Arnaldo Busato. Eles renderam a família e os deixam amarrados roubando dois carros, dois celulares e três televisores.

Após o trabalho de investigação das forças policiais de Rolândia os dois autores do roubo foram presos e estão na cadeia pública a disposição da justiça. Foram recuperados até o momento um televisor e dois veículos da família.
Elias Bento Candido, 24 anos, foi preso dois dias depois do crime (dia 05) e em sua casa encontrado um dos televisores roubados. Já o segundo participante, Wesley Eduardo Miranda Ibanhes, 21 anos, teve seu mandado de prisão cumprido no último dia 18.
A Polícia Civil relata que ambos já têm passagens por tráfico de drogas e roubo.

Fonte: Manchete do Povo

POLICIAL 514508319363972932

Postar um comentário

  1. Parabéns aos policiais pelo missão cumprida!!Pena que não ficarão muito tempo preso
    e nem ligam mesmo pra isso pois como dito na reportagem ja são figurinhas carimbadas,se orgulham de ser bandidos,no natal estarão nas ruas de novo.Papai noel que se cuide. REVOLTANTEEEEEEEE.CANALHAS MIL VEZES CANALHAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bandido que invade casa ,tinha que pegar prisão perpétua ou pena capital.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto