Visitação no dia de finados pode levar 33 mil pessoas ao cemitério municipal de Rolândia

Para atender com mais conforto a população que vai visitar os três cemitérios da cidade neste feriado de Finados, a Administração de Cemitérios do Município de Rolândia (ACMR) executou melhorias nos locais. De acordo com o Diretor da ACMR, Alexandre Brunozzi, o Cemitério Central deve receber cerca de 30 mil visitantes, o Cemitério do Bartira cerca de mil e o São Rafael cerca de dois mil visitantes durante o Dia de Finados.
Os Cemitérios estarão abertos nesta sexta-feira para a visitação das 7h às 19h. Os agentes de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde vão promover uma orientação aos visitantes no Cemitério Central sobre o descarte adequado de materiais que podem acumular água, como sacos plásticos, flores artificiais e outros recipientes, no combate ao aedes aegypti.
Alguns túmulos estão com uma marcação em "X", que significa que o familiar ou responsável pelo jazigo precisa procurar imediatamente a Administração do Cemitério e regularizar alguma pendência.
Rolândia tem 25.711 pessoas sepultadas nos Cemitérios da cidade. A foto é do Cemitério do Bartira. Para informações, inclusive no Dia de Finados, o telefone da ACMR é 3906-1108.
Fonte: PMR

Notícias de Rolândia 4838099089676979372

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto