Tiroteio durante assalto em Rolândia deixa cinco feridos e um morto

   O tiroteio teve início após assaltantes tentarem roubar um carro-forte estacionado em frente a Caixa Econômica Federal de Rolândia, no norte do Paraná



Na manhã desta segunda-feira (3), uma tentativa de assalto a um carro-forte que estava parado em frente a Caixa Econômica Federal acabou em tiroteio em Rolândia, no norte do Paraná.
Um dos assaltantes morreu na troca de tiros, e a Polícia Militar (PM) informou que o corpo do suspeito foi encontrado dentro do veículo usado na tentativa de assalto ao carro-forte.
Além do assaltante, cinco indivíduos que estavam no local foram atingidos, sendo três mulheres e dois homem. Uma das vítimas, de 16 anos, levou um tiro no quadril; a outra, de 18, foi atingida com tiro na panturrilha.
Uma idosa de 68 anos foi acertada no pé, e um dos homens, de 49 anos, foi atingido no braço. O outro homem, de 40 anos, é a vítima em estado mais grave, mas não corre risco de morte.
O bebê de sete meses que teria sido atingido ainda não foi confirmado, pois a suspeita é que a criança tenha caído do colo da mãe na hora do crime.
Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital São Rafael.
Troca de tiros entre ladrões e vigilantes
De acordo com o repórter Sérgio Ribeiro, da RIC TV | Record TV, a troca de tiros aconteceu entre vigilantes do banco e os assaltantes.
Bandido pode ter sido executado pelos próprios companheiros
O bandido morto durante o tiroteio pode ter sido executado por outros dois assaltantes, já que estava bastante ferido. Segundo informações apuradas no local, dois homens pararam uma Santa Fé preta ao lado do carro em que o homem estava, desceram, e dispararam três tiros em direção ao companheiro.
Entretanto, a Polícia Militar (PM), não se pronunciou ainda sobre a hipótese, que deve ser investigada no decorrer dos desdobramentos do caso.





Fotos: Rolândia 190 / Informações: Ric mais

Notícias de Rolândia 934884277434421361

Postar um comentário

  1. Graças ao Criador um foi morto,bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto