Tentativa de homicídio em Rolândia: Tiroteio em plena luz do dia assusta moradores

Uma pessoa foi alvejada por dois disparos e encaminhada até ao hospital...

No início da tarde deste Domingo (09), moradores do jardim Campo Belo ficaram aterrorizados com a cena de guerra registrada no bairro. Vários tiros foram disparados em via pública contra uma pessoa, em plena luz do dia. O ocorrido mostra a onda de violência que vem sendo registrada no município de Rolândia nos últimos meses. 

De acordo com informações da Polícia Militar, três criminosos em um veículo Gol quadrado, de cor preta, tentaram contra a vida de um segurança que havia acabado de sair do trabalho, na área central. Segundo informações, à vítima estava à caminho de casa, em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelos assassinos, na rua Aristides de Andrade, no jardim Campo Belo, nas proximidades da escola municipal Maria Teixeira. 




Os bandidos abriram fogo contra à vítima, no momento em que várias pessoas inocentes andavam pela rua. Este é o segundo tiroteio, registrado na região central da cidade, em menos de uma semana. O alto indicie de assaltos, em uma cidade com pouco mais de 70 mil habitantes, assusta à população rolandense. 

Após os últimos ocorridos, Pioneiros de Rolândia enviaram suas opiniões ao Portal Rolândia 190, dizendo que antigamente não existiam casos de assaltos à banco, com tiroteio no centro da cidade. Episódios como à tentativa de assalto à carro forte, registrado na última segunda-feira (03), em frente à Caixa Econômica Federal de Rolândia, mostram a fragilidade na segurança pública do município.

Assista às imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma residência próxima ao local da tentativa de homicídio registrada na tarde deste domingo (09), no jardim Campo Belo: 

Notícias de Rolândia 4750993744929203424

Postar um comentário

  1. Essa policia di rolandia nao ta com nada kkkk

    ResponderExcluir
  2. Polícia de rolandia só presta pra da multa

    ResponderExcluir
  3. Polícia de Rolândia só sabe se preocupar em da multa em trabalhadores, e fica atrás de usuários de drogas! Ladrões eles não querem nem saber esse bando de PM safado

    ResponderExcluir
  4. Verdade seja dita,tem muito neguim roubando pra pagar divida com traficante ou comprar mais.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto