Mais uma casa é alvo de furto no jardim Teresópolis em Rolândia

Mais uma residência foi alvo de bandidos na rua Dr. Ferreira Braga, no jardim Teresópolis, em Rolândia, nesta terça-feira (11). Este já é o segundo caso registrado no bairro, em menos de uma semana. Na última quinta-feira (05), bandidos esperaram os moradores saírem para trabalhar e fizeram a limpa na residência. Como de costume, os marginais arrombaram a porta da casa e a deixaram toda revirada, como mostra as imagens enviadas ao Portal Rolândia 190.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que se ausentou de sua casa por um determinado período, e quando retornou, encontrou a porta dos fundos arrombada e percebeu que vários objetos foram furtados da casa. Conforme a Polícia, os bandidos fugiram levando uma TV Smart, 42 polegadas, de cor preta, da marca Samsung, uma bicicleta Montain Bike, de cor azul e um Tablet, de cor branca. 




Imagem da bicicleta furtada

Reportagem: Jean Henke - MTB: 11525

POLICIAL 5152270805757358843

Postar um comentário

  1. Por um mundo melhor, se cometeu crime grave, mata o vagabundo(a).
    Crime pequeno, fica preso trabalhando até pagar em dobro o prejuízo que deu, e uma bela surra pra não passar em branco....
    Todos ( preto branco pardo rico pobre classe média, mesma punição, alias quem tem curso superior não deveria ter cela especial, e sim cumprir uma pena maior, pois se tem estudo, sabe melhor que não se deve cometer crimes )

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto