Traficante é preso pela ROTAM com cocaína em Rolândia


No final da manhã de hoje, terça-feira (10), Policiais Militares da ROTAM realizaram a prisão de um jovem, acusado de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 11h40, na rua Topázio, localizada na vila-oliveira, em Rolândia. Os policiais teriam avistado dois indivíduos, em um veículo Vw Gol cinza, em atitude suspeita - momento em que o passageiro apresentou certo nervosismo e tentou se esconder. 

O passageiro do veículo, identificado como Carlos Henrique Catarino, de 20 anos, estaria com quatro porções grandes de substância análoga à cocaína. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já é conhecido das equipes policiais pela prática de tráfico, e denúncias estariam o apontando como sendo o responsável por realizar a entrega do entorpecente aos clientes, em postos de combustíveis da cidade. 

Como não foi possível comprovar a participação do rapaz que dirigia o veículo no tráfico, ele não teve sua identidade divulgada pelas autoridades e foi encaminhado na condição de testemunha para à delegacia.  

Carlos foi encaminhado até a Cadeia Pública de Rolândia, onde foi autuado pela autoridade policial, pois ele já seria reincidente neste mesmo delito. O suspeito permanece à disposição da justiça. 

POLICIAL 1248893420805097673

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto