Quadrilha de traficantes que aterrorizava o distrito do Bartira é desmantelada pela ROTAM

Os traficantes estavam aterrorizando à população de bem do BARTIRA
De acordo com a Polícia, um dos elementos (de cabelo ruim), já teria praticado vários furtos na região do distrito e agora estaria traficando e tirando a paz dos moradores. 

Três traficantes que estavam tentando abrir uma "biqueira" (Ponto de Tráfico de Drogas), no distrito do Bartira, em Rolândia, foram presos na noite deste Domingo (22). A prisão ocorreu na rua Guara Curus, por volta das 19h40. 

De acordo com a Polícia, várias denúncias anônimas chegaram até aos policiais informando que um adolescente, de 17 anos P.C.B.S. (Vulgo Paulinho) e Junio Cesar Lima Pereira (vulgo Juninho) estariam tentando montar um ponto de tráfico de drogas naquele local. Uma equipe da ROTAM deslocou até ao endereço, onde conseguiram abordar "Paulinho" em frente à residência onde estaria sendo instalado o ponto de drogas. Ele estava portando cinco porções de Crack e R$10,00.

Os policiais perguntaram para ele sobre o paradeiro dos outros traficantes. De imediado, "Paulinho" "caguetou" para à Polícia que seu comparsa Junio teria acabado de sair para buscar mais drogas para abastecer a "biqueira" e "dedurou" que um indivíduo conhecido como Clodoaldo Aparecido (Vulgo GUGU) seria o chefe do ponto. 

Os policiais foram até à casa do "GUGU", e lá encontraram 18 porções de crack, uma faca utilizada para fracionar à droga, papel alumínio (utilizado para embalar entorpecentes) e R$400,00 em dinheiro. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados até à delegacia. 



POLICIAL 6894287530599726146

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto