Quatro marginais são detidos após assalto em Panificadora de São Martinho

Cada um tinha a sua função no assalto: Dois deles ficaram encarregados de abordar à vítima e roubar todo o dinheiro do caixa, enquanto o terceiro ficava de campana na porta para ver se a Polícia não chegava e o quarto esperava o restante da quadrilha, ao lado de fora, com o carro ligado, para dar fuga.

Quatro bandidos realizaram um assalto em uma panificadora, no distrito de São Martinho, nesta terça-feira (18), em Rolândia. O fato ocorreu por volta das 17h50, na Avenida México. Conforme a PM, os marginais roubaram cerca de R$300,00 em dinheiro e fugiram sentido à Rolândia, em um veículo Ford Escort prata. 

Após o roubo, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar, que saiu no encalço dos bandidos. Uma viatura da ROTAM, deslocou até ao distrito do Bartira, onde em patrulhamento, localizou o veículo utilizado no roubo - O carro estava parado em frente a um bar, localizado em frente à igreja matriz do distrito.  

Ao redor do veículo, haviam quatro elementos, todos conhecidos no meio policial. Os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, e dentro do veículo, localizaram duas armas de brinquedo. Na carteira de um dos abordados, os policiais também encontraram o dinheiro levado da panificadora. Ao perceberem que "a casa caiu", os ladrões não tiveram outra escolha a não ser confessar o crime. 

Luiz Eduardo Sposito Silva e Wendel de Oliveira Batista foram encaminhados para à delegacia, juntamente com dois adolescentes de 17 anos. Todos foram reconhecidos pela vítima, como sendo os autores do assalto. 


Fonte: Rolândia 190

POLICIAL 8787074857523450524

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto