Bandidos assaltam casa de cigarreiro e trocam tiros com a PM em Rolândia

Criminosos invadiram à residência de um cigarreiro e trocaram tiros com à Polícia Militar de Rolândia no início da madrugada desta terça-feira (21), em Rolândia. Por volta das 01h00, à PM recebeu informações de que estaria ocorrendo um assalto em andamento em uma casa, localizada na rua Joaquim Francisco, no jardim Manoel Muller. 

No momento em que às viaturas chegaram no local, haviam dois bandidos dentro da residência e outros dois marginais em um veículo VW/Polo, de cor preta, parado em frente à casa. Ao verem à viatura, os ladrões que estavam no carro saíram em alta velocidade do local, deixando para trás os dois comparsas - um deles foi detido e o outro conseguiu fugir pelo telhado. 


Foto: Divulgação 15ºBPM

Em seguida, houve uma perseguição aos elementos, que fugiram com o veículo sentido ao jardim José Perazollo. Durante à fuga, os marginais entraram em confronto armado com à Polícia e a perseguição só terminou em uma mata, na rua Julio Braz Damasceno, no jardim Ernesto Franceschini, onde o marginal correu para o mato e abandonou o veículo carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai.


A mercadoria encontrada no veículo, havia sido roubada da residência e a vítima do roubo teria assumido ser o dono de toda a carga de cigarros. De acordo com a Polícia, foram apreendidos 25 mil maços de cigarros, que serão entregues na Receita Federal de Londrina. 


Conforme à Polícia, o indivíduo que foi detido na residência, já revelou a identidade dos outros comparsas.


POLICIAL 1308905878212878414

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto