Latrocínio em Rolândia: Empresário morre após reagir a assalto no Jardim Santiago

Foto: Arquivo pessoal (Facebook)
No início da madrugada desta quinta-feira (3), um empresário do ramo alimentício foi morto durante um assalto na avenida Atlanta, no jardim Santiago, em Rolândia. Luiz Carlos da Silva, que era proprietário da lanchonete "Carlos Lanches", localizada na rua Abigail Raio Xavier, no jardim San Fernando, chegava em casa com à família, por volta das 01h50, quando foi surpreendido por dois bandidos mascarados e armados, que queriam dinheiro e à caminhonete que a família havia comprado há pouco tempo. 

Conforme a PM, o empresário teria entrado em desespero ao ver que os bandidos queriam levar sua família como refém; ele teria reagido ao assalto para proteger à família - momento em que os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo, que vieram a atingir as costas de Carlos.  Em seguida, a dupla de assaltantes desistiram de levar a caminhonete da família e fugiram a pé sentido ao jardim San Fernando levando a carteira e o celular da vítima. Segundo a Polícia, um dos marginais portava uma arma longa e ambos usavam boné.   

O empresário foi socorrido às pressas pela própria família até ao hospital São Rafael, com à escolta da Polícia Militar, porém, ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer no hospital. O corpo foi encaminhado até ao Instituto Médico Legal (IML), de Londrina.

Reportagem: Portal Rolândia 190

DESTAQUE 6694905915534598630

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto