Polícia prende trio após roubarem uma clinica veterinária no centro de Rolândia

Fotos e informações: Jean Henke Tiago Henrique Vieira, 22 anos, Leandro da Silva Bortolassi, 21, e um adolescente de 16 anos foram presos pe...

Fotos e informações: Jean Henke
Tiago Henrique Vieira, 22 anos, Leandro da Silva Bortolassi, 21, e um adolescente de 16 anos foram presos pela Polícia Militar de Rolândia depois de praticar um roubo a uma clínica veterinária no centro da cidade na tarde desta quarta-feira 16. O roubo aconteceu por volta das 16 horas e a estranha movimentação foi percebida por um policial à paisana, que iniciou um acompanhamento aos bandidos, que seguiam em um Celta, avisando de imediato a Central de Operações da Polícia Militar.

Com a chegada da viatura, foi dada voz de parada ao condutor do veículo, que não obedeceu aos policiais e tentou fugir. Os policiais iniciaram e perseguição e efetuaram disparos contra o Celta próximo à Rota, na estrada que liga Rolândia a Cambé, em um lugar com menos pessoas. Um desses tiros atingiu o pneu do carro dos assaltantes, que perdeu o controle e quase causou um acidente. Os policiais encontraram com os jovens um pouco mais de 130 reais em dinheiro, provavelmente proveniente do roubo, e um notebook Acer.

De acordo com informações da Polícia, os três são moradores do Jardim Santo Amaro, em Cambé, e estariam trabalhando em uma construtora em Rolândia. De acordo com os rapazes, o adolescente teria levado um simulacro de pistola para o serviço e teve a ideia de praticar um assalto. “Nós estávamos voltando do serviço e o menor mostrou um revólver de brinquedo que tinha levado e falou para fazermos um assalto. Nós, trouxas, falamos vamos e fomos”, afirmou um dos rapazes. A polícia não tem certeza se eles usaram um simulacro de arma ou uma arma verdadeira, pois não conseguiu encontrar nada com eles. Os três foram levados para a delegacia de Rolândia e nenhum deles têm passagens pela polícia.

Mais fotos:






Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto